Notícias, promoções, jogos e tudo mais! Esse é o mais novo blog sobre tudo que a Miley faz, diz e lança!

#NEWS Miley,Demi,Selena No VMA 2011 ?

Posted by Tudo Miley - -

Tal e como já anunciamos, a princesa do pop Britney Spears, quem estará de gira pela América Latina no final do ano, terá seu próprio tributo no próximo dia 27 de agosto durante a entrega do Video Music Awards da MTV e segundo rumores algumas das artistas mais populares do momento se reunirão para esta homenagem.
Segundo as mais recentes notícias as ex estrellas do Disney Channel, Selena Gómez, Demi Lovato e Miley Cyrus formarão parte desta homenagem em que as veremos vestidas com alguns dos looks ícones de Spears.

A namorada de Justin Bieber aparentemente cantará o tema "Baby One More Time" e com certeza trará o memorável vestuário de colegial que catapultou a fama de Britney.

Miley Cyrus continuará sua risca provocadora e sairá vestida como minúsculo traje e acompanhada da recordada serpente para interpretar o tema "I´m A Slave 4 U".

Pelo visto Demi Lovato mostrará muita pele trazendo o lembrado traje transparente com cristais que a cantora utilizou no vídeo de "Toxic".

Se isto parece surpreendente devemos dizer-lhes que ainda há mais porque aparentemente as três estrelas adolescentes se reunirão para cantar a música "3" que fala precisamente de fazer um trio, assim que desde já podemos imaginar que esta performance será a mais comentada da noite.

Teremos que esperar até 27 de Agosto para saber se Selena, Demi e Miley se atrevem a repetir a façanha de se beijarem entre elas tal como fizeram Britney, Madonna e Christina Aguilera na premiação do ano 2003.

Leave a Reply