Notícias, promoções, jogos e tudo mais! Esse é o mais novo blog sobre tudo que a Miley faz, diz e lança!

Miley tem reportagem em jornal americano

Posted by Tudo Miley - -

Foi divulgado no twitter uma foto de um jornal onde uma repostagem sobre a pausa de Miley Cyrus no twitter. confira a tradução da reportagem abaixo:
Miley Cyrus pausa mais uma quebra do twitter

Miley Cyrus quer seus fãs de saber uma coisa: não é você. Sou eu. A superstar está tomando outra pausa de twitter, embora ela não está indo para a extremos ela foi em 2009 e axing sua conta. Então, o que está acontecendo? Por que o relativo silêncio desde o envio a foto abaixo Halloween?
"Desculpe eu havent sido tweeting tanto!" Cyrus escreveu na sexta-feira. "Eu apaguei o ap do twitter do meu telefone. Basta tomar alguns" ME "tempo! =] Amor yall". Miley sofreupensamento uma relação de amor / ódio com a rede social ao longo dos anos, uma vez dizendo seguidores shw já não seriausá-lo porque o namorado Liam Hemsworth fez a solicitação.Mas depois ela voltou, explicando: O último movimento parece realmente simbólica da nova maturidade de Miley, no entanto. Éum sinal saudável quando alguém percebe que não cada pensamento e emoção é para ser compartilhada com o mundo.Sim, Kim Kardashian, mesmo se isso significa que você fazer alguns milhões a menos cada ano.

Confira agora a imagem divulgada:

Créditos: @StylishCyrus

Leave a Reply