Notícias, promoções, jogos e tudo mais! Esse é o mais novo blog sobre tudo que a Miley faz, diz e lança!

Demi Lovato diz que Miley é como sua irmã!

Posted by Tudo Miley - -

Demi deu uma recente entrevista à revista Bliss, onde um trecho, conta sua amizade com Miley Cyrus! Veja abaixo:



Bliss: Oi, Demi. Antes de começarmos, nós vimos no Twitter que a Miley Cyrus te desafiou a falar palavras aleatórias em entrevistas – será que você pode confirmar que não fará isso hoje?!
Demi: [Risos] Sim, não vou fazer isso.

Bliss: Você e a Miley tem uma relação mais fogosa do que a sua relação com a Selena – vocês brigam como irmãs?
Demi: É, com certeza, ela é como uma irmã para mim e é com certeza minha melhor amiga.

Bliss: Você disse que a Selena era a única amiga que te apoiou quando você estava na reabilitação – a amizade de vocês cresceu?
Demi: Com certeza, mas outras pessoas também me apoiaram – Miley Cyrus, Kim Kardashian, e outras pessoas, mas eu acho que com certeza fez nossa amizade crescer.

Bliss: Você vê a Selena e a Miley na medida que você queria?
Demi: Não na medida que eu queria, os horários delas são muito cheios e loucos, mas eu as amo até morrer e elas sabem que se nós pudéssemos nos ver na medida que queríamos, nos veríamos. Eu vi a Miley há alguns meses, e vi a Selena no Reveillon.

Fonte: Mcyrus.com

Leave a Reply