Notícias, promoções, jogos e tudo mais! Esse é o mais novo blog sobre tudo que a Miley faz, diz e lança!

ENTREVISTA com @TheDemiBR

Posted by Tudo Miley - -


01- bom pra começar qual é o seu nome ?
Larissa.

02- Vc é apenas Fã Da Demi e da Miley ?
Não. Também da Selena,Jonas Brothers e Sterling Knight! :)

03-Qual sua música favorita da Miley? e pq?
Can't Be Tamed. Acho o ritmo da música contagiante,e como sempre a Miley está linda!

04-e da Demi ?
Da Demi eu não tenho uma exatamente,mais por enquanto é Skyscraper.

05-Você gosta bastante do nosso FC kkk pq ?
Sim! haha Acho um FC muito show! Tem várias promoções,jogos...Muita coisa!

06-Você acha amizade virtual verdadeira?
vc tem alguma?
Conserteza! Na verdade tenho 5! haha Maike,Matheus,Jéssica,Bia e Agatha! s2

07-E o que acha da amizade de Miley e Demi ?
Linda,fofa...Tudo!

08- Qual o primeiro pôster que vc comprou da Miley ?
Não lembro qual foi exatamente,mais acho que foi do Shoot do Hannah Montana O Filme! :)

09-vc se considera viciada em twitter?
Conserteza! haha

10-um sonho ?
Conhecer meus ídolos!

11- muito obrigado pela sua entrevista :) gostou ?
Amei,vou lembrar para sempre da minha primeira entrevista! haha

One Response so far.

Leave a Reply