Notícias, promoções, jogos e tudo mais! Esse é o mais novo blog sobre tudo que a Miley faz, diz e lança!

MILEY REVELA: Ser famoso pode ser estranho.

Posted by Tudo Miley - -

 Por Nathália Silveira
Fonte:http://www.mileycyrus.bz
Tradução e Adaptação: Nathália Silveira
 
Em uma entrevista mais aberta ainda Miley Cyrus revelou exatamente o que é ser famosa admitindo que ela ainda  acha estranho quando as pessoas tiram fotos suas, "As pessoas perdem muito respeito pelos outros seres humanos quando eles descobrem que você é famoso, porque nunca experimentou isso ", disse Miley: 
 
"Eu estou com meu namorado, por exemplo, e estamos andando por aí. Temos certeza de que ninguém está levando a nossa imagem. Temos a certeza disso. Ninguém nos acompanhou. i. E daí algumas horas mais tarde...
  
Miley Cyrus Alert." Ela foi vista em público com Liam, eles estavam se beijando e abraçando.
 
"Que diabos? . Eu não vi ninguém tirar nossa fotografia naquele dia" 
 
Miley acrescenta que isso é o que ela sente falta de não ter uma vida normal," eu acho que é o que eu teria gostado mais - apenas ser capaz de estar em público e não sentir que estou sendo vigiada. Você sabe, meu pai e eu, estamos muito bem com os fãs. Nós não nos importamos de tirar fotos se eles pedirem. Mas quando eles não pedem, que é um nível totalmente diferente de estranho."

Miley também admitiu, na entrevista dada à revista Prestige, que apesar de ser a capital celeb do mundo ela não é uma grande fã de LA, "Não sou uma grande fã de LA, eu tenho que ser honesta. Eu gosto de ser capaz de trabalhar aqui, mas qualquer chance de voltar para casa [a Tennessee], eu adoro isso. disse a uma estrela infantil do tempo," Então eu tenho que me dar essa realidade verificar de vez em quando e voltar para casa. Todo mundo [em LA] é tão ocupado e todo mundo está tentando ser melhor do que a outra pessoa, e todo mundo tem tanta coisa acontecendo. em Nashville a vida é tão descontraída e as pessoas gostam cada segundo da vida que elas têm."

Leave a Reply