Notícias, promoções, jogos e tudo mais! Esse é o mais novo blog sobre tudo que a Miley faz, diz e lança!

Miley Cyrus: Eu não deveria ficar me desculpando por ser quem sou.

Posted by Tudo Miley - -


Por: Nathália Silveira
Fonte: www.mileycyrus.bz  
Tradução e Adaptação: Nathália Silveira

Miley Cyrus diz que está cansada de pedir desculpas a si mesma.

A cantora de "Party in the USA" revelou que deseja que as pessoas não a vejam como uma estrela da Disney agora que ela cresceu. 


As pessoas me vêem como uma perfeita estrela Disney, e no momento que eu lancei um disco dizendo: "Eu não tenho mais 11 anos..." as pessoas me olharam de cima à baixo. Disse Cyrus em uma entrevista a Joan Jett para a revista V. 

"É por isso que eu sempre olhei pra cima, olhei pra você! quando você lançou-se as pessoas ficaram chocadas que havia uma garota do rock, tão dura quanto os caras."

Eu amo que você nunca pediu desculpas por quem você era, É algo que eu tive que aprender. Disse Cyrus. Estou cansada de me sentir como se eu devesse algum pedido de desculpas a alguém.  


Para quem não sabe, a cantora Joan Jett serve de inspiração para Miley Cyrus, é uma ídola da nossa diva. 





Leave a Reply