Notícias, promoções, jogos e tudo mais! Esse é o mais novo blog sobre tudo que a Miley faz, diz e lança!

Tweets da Miley na semana.

Posted by Tudo Miley - -


Tradução: Andreza

28 DE AGOSTO DE 2011 (domingo)

" I'm not working on a new album quite yet. Just in the studio making music for the LOVE of it. Isn't that a crazy concept ;)"
(tradução: @DevotedToDuff não estou trabalhando em um novo álbum ainda. Apenas no estúdio fazendo música para o amor dele. Não é esse conceito louco;))

" oh my god! I am so happy my fans are as stoked as I am! RT Miley is now in the second spot Keep tweeting  ."
(tradução: @MileyCyrusBz oh meu deus Estou tão feliz que meus fãs estão tão felizes quanto eu! RT Miley está agora no segundo lugar Mantenha tweeting  #MileyCyrus #VMA. )

"I wonder if GOD gets as excited as I do when he trends on twitter??? Haha"
(tradução: me pergunto se Deus fica tão fica tão feliz quanto eu quando ele vira tendencia no twitter??? Haha)

" I'm on my way to the VMAs :) Keep screamin xxxxx"
(tradução: @MileyCyrusBz Estou à caminho do VMA :) Mantenha-se gritando xxxxx)

29 DE AGOSTO DE 2011 (segunda)

" thank you so much for such a beautiful note :) love you!"
(tradução: @OfficialCANCER Muito obrigada pela linda nota! amo vocês!)

30 DE AGOSTO DE 2011 (terça)

"Yooo!  Nice hair!!!!!! Bahahaha!"
(tradução: Yooo! @StacyGlenJones  Cabelo legal!!!!!!!!!! Bahahahahaha!)

"My fans are so awesome :) I loved the TT today xoxoxo made me smile! Love y'all!"
(tradução: Meus fãs são incríveis! Eu amei o TT de hoje xoxoxo mudam meu sorriso! Amo vocês todos!)

1 DE SETEMBRO DE 2011 (quinta)

"Bridal shower with   and  a.k.a Mrs.  "
(tradução: Chuveiro nupcial com @tishcyrus @noah e @Jtalarico também conhecida como Senhora @RyanCNovak)

2 DE SETEMBRO DE 2011 (sexta)

" dont act like u & i didnt have some crabby patties on our way 2 SB! me:"I hated it!" you:"I can tell" ref. 2 my empty plate."
(tradução: @BraisonWukong Não agir como você e não tem algum hamburguer de siri no nosso caminho 2 SB! eu: "Eu odeio isso!" você: "eu posso dizer" referente a meu prato vazio)

"Twitters word limit has a crappy way of not only ruining a good story but making u look like an idiot I dont like using  to replace words"
(tradução: limite de palavras do Twitter tem um jeito de baixa qualidade não só arruinar uma boa história, mas fazer você parecer um idiota Eu não gosto de usar # s para substituir palavras)

"Mr. & Mrs. Novak :) I love you  &  :)"
(tradução: Senhor e Senhora Novak :) Eu amo você @Jtalarico e @RyanCNovak :) )

3 DE SETEMBRO DE 2011 (sábado)

"I can't quit smiling :) so happy to see one of my very bestfriends  become Mrs.  :) dink dink dink duh dink dink"
(tradução: Eu não consigo parar de sorrir :) Muito feliz de ver um dos meus melhores amigos @Jtalarico se tornar senhora @RyanCNovak :) Elegante elegante elegante duh elegante elegante)

":) getting ready for the wedding with  "
(tradução: Ficando pronta para o casamento com @Jtalarico)

21 horas atrás 
" "the bridesmaids from HELL" I love you auntie 10ore minutes tell your Mrs. Novak "
(tradução: Damas de honra do INFERNO "Eu te amo tia @Jtalarico 10 minutos diga a Senhora Novak")

10 horas atrás

"So much love everywhere. What a beautiful day. Goodnight world :)"
(tradução: Muito amor em toda parte. Que dia lindo. Boa Noite mundo :))


*pode haver defeitos de tradução



One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Muito legal mesmo adoreii :D

Leave a Reply