Notícias, promoções, jogos e tudo mais! Esse é o mais novo blog sobre tudo que a Miley faz, diz e lança!

CELEBS.GATHER: MILEY PERDEU O SEU ENCANTO NOS EUA?

Posted by Tudo Miley - -



Como todos sabem, Miley parece ter dado uma pausa em músicas e trabalhos como video clipes e etc. Mas isso está prejudicando um pouco, pois pelo que diz a Celebs.Gather, ela perdeu o encanto nos EUA.
Veja em nota o que eles disseram:


Miley Cyrus pode ter perdido o seu encanto nos Estados Unidos. Ela ainda não lançou nenhum single à algum tempo mas, Miley é o alvo dos tablóides de revistas e sites de fofocas do que qualquer outra coisa! Mas não tenham medo, fãs da Miley, ela ainda é a número 1... na Bulgária!

A sensação teen deixou a sua marca sobre um pequeno país da Europa. Aparentemente, os Búlgaros são grandes fãs da Miley Cyrus e ela tem um hit lá mesmo!

A música "Liberty Walk" é o topo das rádios no exterior dos EUA, o que é ótimo, já que Cyrus não está a fazer nada de novo nos EUA de momento. Embora, provavelmente ela esteja a trabalhar em filmes, mas, este ano não tem sido muito elevado na carreira de Miley. Sim, ela está nos tablóides de revistas e sites de fofocas, mas tudo o que escrevem sobre ela não tem nada a ver com a música e filmes.

Esperemos que Miley recupere e que mostre que está a trabalhar em algum projecto nos EUA, também.
O que você acha que será o novo trabalho de Miley?

By Andreza. Source

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    nossa 'o' a Mileu é tão diva diva *-*

Leave a Reply