Notícias, promoções, jogos e tudo mais! Esse é o mais novo blog sobre tudo que a Miley faz, diz e lança!

Gypsy Heart Tour Total

Posted by Tudo Miley - -

Dia 27 de abril de 2011, a America do Sul para, onde todos estão ansiosos para uma única coisa: MILEY CYRUS CHEGA A AMERICA DO SUL PELA PRIMEIRA VEZ ( no Equador ), onde iniciou-se a  CORAZON GITANO TOUR. No dia 29 de abril, iniciou- se a tour, e Miley levou seus fãs a loucura e se emocionou ao cantar OBSESSED. Muitos fãs aqui no Brasil contando o dia para a chegada da diva ao Brasil.
No dia 11 de maio de 2011, Miley Cyrus chega ao Brasil pela primeira vez desembarcando no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro por volta das 14 horas, houve muita gritaria quando as fãs viram Miley saindo do aeroporto e todos cantavam: “YEAHHH, É FESTA NO BRASIL”, e para o delírio dos fãs Miley acena. Após quatros horas de sua chegada ao Brasil, Miley visita uma das sete maravilhas do mundo moderno: O CRISTO REDENTOR. No dia seguinte Miley foi flagrada com sua mãe em uma praia reserva. No dia 13 a magia estava começando, primeiro show de Miley no Brasil, com lotação esgotada na ARENA HSBC. Quando os portões foram abertos, todo o pessoal saiu correndo para garantir um bom lugar e claro ficar perto da diva.
Quando termina o show, Miley encaminha-se para o hotel para descansar, pois no dia seguinte outro show a aguardava. No dia 14 de maio, as 11:00 Miley chega em São Paulo, e na fila, todos foram a loucura, e já havia fã animado desde o inicio da manhã, estava lá cantando todas as musicas esperando ansiosamente para o show. As 17:00 os portões foram abertos, e os fãs ansiosos para que o show inicia-se. Já era quase 21:00 e ainda havia fã entrando. Quando o relógio apontou 21:15 as luzes da ARENA ANHEMBI apagam-se e inicia-se o show em São Paulo, os fãs foram ao delírio, e cantaram todas as musicas junto com a diva. Muitas fãs saíram dizendo que aquele era o melhor dia de sua vida. No dia 15 de maio, Miley fez um tatuagem aqui no Brasil, é uma ancora, onde ela diz ser o seu porto seguro. E a noite sim aconteceu a maior festa que já ocorreu no Brasil: FESTA NO BRASIL.
Pena que foi pouco, e foi muito bom ter nossa diva aqui, e quando ela foi embora ela twittou: O BRASIL FOI DEMAIS.

One Response so far.

  1. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Leave a Reply