Notícias, promoções, jogos e tudo mais! Esse é o mais novo blog sobre tudo que a Miley faz, diz e lança!

[LISTA] Celebridades mais quentes antes dos 25!

Posted by Tudo Miley - -



Miley Cyrus e Lauren Conrad participam de um enorme quantidade de outras listas de jovens para serem  eleitos as "celebridades mais quentes antes dos 25"! Você acha que essas duas meninas mereciam estar na lista?

Miley Cyrus tem sido um produto quente desde seus dias no Disney Channel, Hannah Montana e mostrar Lauren Conrad fez um nome para si após o reality show, tornando-se uma aclamada atriz e designer de moda. Ambas as meninas trabalham duro, jogar duro e está linda ao fazê-lo!

Outros na lista incluem Taylor Lautner (nenhuma surpresa lá!) Emma Roberts, Emma Watson, Vanessa Hudgens e seu ex Zac Efron, Gossip Girls como Blake Lively e Leighton Meester e Victoria Justice. Assim como Miley Cyrus, estes são todos os principais alvos dos tabloides.

Uma celebridade que estava na lista, mas provavelmente não deve ser é Amanda Bynes. Sim, ela linda e talentosa e menos de 25 anos, mas ela não teve um papel de liderança em um filme em idades! Ela também disse que ela estava para "se aposentar" em atuar , então ela deve ser "aposentada" da lista, também.

O que você acha sobre a lista? Existe uma celebridade que você acha que merecia estar lá, mas não é?

By: Andreza. Source

Leave a Reply