Notícias, promoções, jogos e tudo mais! Esse é o mais novo blog sobre tudo que a Miley faz, diz e lança!

Mais detalhes sobre a festa de Halloween de Miley!

Posted by Tudo Miley - -



Alguns detalhes sobre a festa de halloween de Miley foram esclarecidos hoje. Confira:


Antes da festa de Sábado, a Miley deixou cartas nos correios dos vizinhos que diziam para não chamarem a policia, caso ouvissem muito barulho vindo da casa dela. Nas cartas, a nossa diva também deixou o seu número de celular caso alguém tivesse alguma reclamação a fazer.
Para que nem a Miley, nem os convidados fossem incomodados e invadidos pelos paparazzi, a Miley colocou cartazes à frente da sua casa que diziam: "FOTOGRAFIAS NÃO".
O DJ da festa foi Jonh Lock, que após a festa ter acabado, postou no seu twitter o seguinte: "Me diverti muito tocando para a @MileyCyrus hoje! Festa maravilhosa"
Este ano, a Miley foi mascarada de esqueleto mexicano do "Dia De Los Muertos". Conseguimos saber isto através de John Lock, que como já dissemos foi o DJ. Apesar disso, ainda não sairam fotos.
A festa de Halloween contou com convidados como Mandy Jiroux, Dianna Agron, MC Hammer (Stanley Burrell), Kelly Osbourne, Antonina Armato, Liam Hemsworth, John Lock e possivelmente Emily Osment. Esperava-se que Demi Lovato estivesse presente na festa, mas não aconteceu.


By Andreza. Source

Leave a Reply