Notícias, promoções, jogos e tudo mais! Esse é o mais novo blog sobre tudo que a Miley faz, diz e lança!

Whiplash fala sobre Miley em artigo!

Posted by Tudo Miley - -



Miley vai fazer um cover da música "Like a Rolling Stones" de Bob Dylan para um álbum de homenagem à Amnistia Internacional e ao compositor. E o site Whiplash não poderia deixar essa passar. Confira abaixo o artigo:

Para comemorar os 50 anos da Amnistia Internacional e para, também, homenagear o lendário cantor e compositor Bob Dylan, será lançado em 2012 o álbum "Chimes of Freedom: Songs of  Bob Dylan  Honoring 50 Years of Amnesty International". Todo o dinheiro adquirido das vendas, será doado para a luta pelos direitos humanos, grande causa da Anistia Internacional, e também das letras de Dylan.
Será um álbum de covers, com artistas de idades e estilos diferentes a interpretar grandes canções de Dylan. E hoje foi anunciada a presença da jovem cantora, Miley Cyrus, no projeto.
Miley ficou mundialmente conhecida por protagonizar a série Hannah Montana, da Disney, mas ela também é famosa pelos seus trabalhos beneficentes e também pelos seus covers do universo do Rock, parece que desta vez a cantora conseguiu juntar essas suas duas paixões.
Não foi revelado que música de Dylan será interpretada por Miley, mas talvez teremos o grande clássico Like A Rolling Stone na voz dela.

By Andreza. Source

Leave a Reply