Notícias, promoções, jogos e tudo mais! Esse é o mais novo blog sobre tudo que a Miley faz, diz e lança!

Melhores citações à Miley nessa semana!

Posted by Tudo Miley - -



Miley está em todas as bancas esta semana, aparecendo em capas de revistas. Não só V, mas a revista Prestige, também. A atriz sempre sincera deu duas revistas entrevistas francas sobre sua vida e carreira, mas o que mais se destacam entre citações?

Quanto a sua personalidade de menina má: "As pessoas têm opiniões muito misturadas em mim; sou um grande exemplo, ou eu estou completamente inadequada para menores de 13 anos e eu sou polêmica. Eu não sei como eu me tornei isso. Havia este artigo da revista no outro dia, mostrando todas as celebridades mais jovens. Eu era a Girl Next Door ou o que quer que seja, e eu caí na categoria de Good Girl Gone Bad. E eu estava como, 'O que é um homem?' Eu fico em casa praticamente todos os dias. Eu não saio. Eu tive mesmo namorado há dois anos. Então eu acho que há duas opiniões muito diferentes. "

Em seu próximo projeto: "Eu estou no meio de idas e vindas em um par de filmes e tentando descobrir o que eu realmente quero fazer. Agora eu só quero focar o tipo de filmes que eu corria para ir ver. Houve alguns filmes que foram trazidos para mim que tem sido interessante, mas nada é definitivo. Eu só quero um plano de jogo muito bom agora. Isto é, quando eu estou indo para o trabalho e isso é quando eu vou estar fora, esse tipo de coisa. Esperemos que, até o final deste ano eu vou estar trabalhando em algo. "

Em não querer me desculpar (contadas a ela entrevistador V, Joan Jett): "Eu amo que você nunca pediu desculpas por quem você é. É algo que eu tive que aprender ... Eu estou cansada de me sentir como se devo um pedido de desculpas por ser quem eu sou. "

Em crescer, artisticamente, aos olhos do público: "As pessoas me vêem como esta estrela da Disney perfeita, e no momento em que eu lanço um disco que diz 'Eu não tenho 11 anos mais' as pessoas me olham com desprezo. É por isso que eu sempre olhei para cima. Quando você saiu as pessoas ficaram chocadas que havia uma garota que queria ir para o rock como os caras. "

By Andreza. Source

Leave a Reply